Notícias


Integrante de organização criminosa é preso pela Brigada Militar com drogas, armas e munições em Caxias do Sul

Foram apreendidos celular, dois HTs na frequência BM, balança de precisão, drogas, munições, dois carregadores de pistola e um revólver calibre 38
14/02/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Um homem de 21 anos foi preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas e porte/posse ilegal de arma de fogo na noite de quinta-feira, dia 11 de fevereiro de 2021, em Caxias do Sul.

Por volta das 22h, policiais do 4° Batalhão de Polícia de Choque em patrulhamento na Rua Recanto dos Pinhais, no Bairro Santa Fé acabou abordando o veículo em que ele estava.

Com o homem que já era conhecido dos policiais por envolvimento em outras ocorrências, e integrar uma organização criminosa foi encontrado uma pistola calibre 40.

PMs foram até a residência onde ele mora, no Loteamento Balardin, onde acabaram apreendendo celular, dois HTs na frequência BM, balança de precisão, 569 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína, munições, dois carregadores de pistola e um revólver calibre 38.

Homem que já possui indiciamentos pelos mesmos crimes foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

MAIS NOTÍCIAS