Notícias


Senac Camaquã está com inscrições abertas para os cursos de Verão

Mais informações podem ser obtidas pelo site
11/02/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

As férias são um momento de descanso e para recarregar as "baterias". Entretanto, o período tranquilo também pode ser usado para realizar uma capacitação que, além de ser uma boa e rápida forma de inserção profissional, é uma das opções para quem quer ingressar no mercado de trabalho no início de 2021. Pensando em oferecer ótimas oportunidades para quem busca se aperfeiçoar e se preparar, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para os cursos de Verão.  

Com os cursos de Verão Senac, o aluno pode aproveitar para colocar os estudos em dia, profissionalizar-se em uma área ou ainda aprofundar os conhecimentos em algum idioma. É uma ótima opção para quem tem pouco tempo e não pode gastar muito.

"Entre os benefícios de fazer os cursos de Verão estão: iniciar o ano qualificado, aprender coisas novas, aumentar a rede de contatos, enriquecer o currículo, destacar-se perante o mercado de trabalho, ampliar a visão de mundo e ainda ter tempo para descansar. Há cursos para todos os gostos, custos e disponibilidades. É uma excelente oportunidade para começar 2021", afirma Ariel Fernando Berti, gerente de Educação Profissional do Senac-RS.  

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/cursosdeverao, pelo telefone (51) 3671-0363 ou ainda WhatsApp (51) 98594-2119. A escola fica localizada na avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 01 - Olaria.

MAIS NOTÍCIAS