Notícias


Arranjo de girassóis é um belo presente para iniciar a semana de alguém e você encontra na Floricultura Alecrim

Estacionamento próprio e atendimento de qualidade
22/10/2019 Redação Portal de Camaquã - Foto: Floricultura Alecrim

Como todos sabem, o girassol busca o sol de modo a obter o máximo de raios solares. Isso representa fé, espiritualidade e reverência! O girassol é um símbolo da fé inabalável que guia a alma à sintonização espiritual mais elevada. O girassol está sempre buscando a luz!!!

O girassol  está associado com o calor, positividade, poder, força e felicidade, uma vez que tem uma forte semelhança com o próprio sol. Representa dignidade, glória e paixão, sugerindo uma altivez com alegria, respeito e integridade. Também é símbolo da abundância. Pode ser utilizado para atrair dinheiro, sorte e prosperidade!

Girassóis também são poderosos por terem a vibração do amarelo que significa vitalidade e inteligência. É um símbolo de felicidade também. Na China, o girassol foi considerado um símbolo de longa vida e foi utilizado pela realeza para garantir a imortalidade. É um belo presente para iniciar bem a semana, estamos lhe esperando.

Venha conferir! A Floricultura Alecrim está localizada na Rua Júlio de Castilhos, nº 359 - Centro / Camaquã, oferecendo um atendimento de qualidade aos seus clientes e amigos, incluindo estacionamento próprio.

Maiores informações pelos fones: (51) 3692 3144 – 9.9874.1204.


MAIS NOTÍCIAS