Notícias


Senac Rio Grande oferece cursos na área da Saúde com início em 2020

Os cursos são Vendedor de Farmácia e Primeiros Socorros
21/10/2019 Uffizi Comunicação e Relacionamentos – Foto: JamesRein por Pixabay / Divulgação

A taxa de desemprego no Brasil caiu para 11,8% no trimestre encerrado em julho, mas ainda atinge 12,6 milhões de pessoas, segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Diante desse cenário, escolher um curso pode proporcionar um acesso mais rápido ao mercado de trabalho. Por isso, o Senac Rio Grande está com inscrições abertas para cursos na área da Saúde que iniciam em 2020. Confira as opções disponíveis:

Vendedor de Farmácia (70h) - o curso tem por objetivo qualificar profissionais para atender e receber clientes em estabelecimentos farmacêuticos e auxiliar a equipe nas atividades da farmácia. As aulas iniciam no dia 21 de janeiro de 2020 e acontecem nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

Primeiros Socorros (20h) - o curso de Primeiros Socorros propicia aos participantes o conhecimento de procedimentos básicos de primeiros socorros em situações de emergência. As aulas iniciam no dia 4 de abril de 2020 e acontecem aos sábados, das 8h às 12h.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/riogrande ou presencialmente na escola, localizada na rua República do Líbano, 88. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (53) 3231-2355.


MAIS NOTÍCIAS