Notícias


Cremers vacinará médicos neste sábado, dia 6 de fevereiro, das 9 às 17h

O número de doses é limitado e há necessidade de cadastramento prévio, com manifestação de interesse
05/02/2021 Ascom Cremers – Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Porto Alegre está estruturando a vacinação contra a Covid-19 de profissionais da área da Saúde residentes na capital.

Para os médicos, será organizado um posto avançado de vacinação na sede do Cremers (Rua Bernardo Pires, 415, Santana). O número de doses é limitado e há necessidade de cadastramento prévio (manifestação de interesse). A imunização será no sábado, dia 6, das 9h às 17h.

A vacinação será exclusivamente para médicos residentes em Porto Alegre e, de preferência, que não façam parte de Corpo Clínico hospitalar. Médicos com mais de 60 anos terão prioridade, conforme os critérios de imunização estabelecidos pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Para realizar o pré-cadastramento, é necessário enviar um e-mail para cadastrovacina@cremers.org.br até as 12h de sexta-feira, dia 5.

Os médicos interessados receberão automaticamente um e-mail de resposta com formulário a ser preenchido com CPF, CRM, nome completo, data de nascimento e endereço residencial. No dia da vacinação, é indispensável a apresentação da carteira profissional.

MAIS NOTÍCIAS