Notícias


Patrolamento e cascalhamento da Rua Ederaldo de Souza Gomes, no Bairro Getúlio Vargas, e manutenção da Rua Colômbia, no Bairro Oliveira, em Camaquã

Pedidos do Ver. Paulinho são encaminhados à Prefeitura
21/10/2019 Redação Portal de Camaquã - Foto: Prefeitura de Camaquã / Divulgação

O Ver. Paulinho Bicicletas protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, os Pedidos de Providências nº 1433 e nº 1436 de 2019, lidos no expediente da 133ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 14 de outubro de 2019.

O Ver. Paulinho solicita, no Pedido nº 1433 que a Prefeitura realize o patrolamento e cascalhamento da Rua Ederaldo de Souza Gomes, no Bairro Getúlio Vargas, pois existe grande acúmulo de barro ao longo da via, que dificulta o trânsito dos veículos pela referida rua.

Já no Pedido nº 1436 de 2019, o vereador solicita que a Prefeitura solicita a manutenção da Rua Colômbia, do trecho compreendido entre as ruas Júlio de Castilhos e Major João Meireles, no Bairro Oliveira, pois a rua está em precárias condições de trafegabilidade.

Após ser lido, os pedidos de providência foram encaminhados ao Poder Executivo para que determine que a secretaria competente atenda as solicitações.





MAIS NOTÍCIAS