Notícias


Thaylane de Mattos Centeno é a primeira funcionária do Hospital de Camaquã a ser imunizada contra o Coronavírus

Também receberam a vacina o técnico de enfermagem, motorista do SAMU com atuação na UTI do hospital e o cacique da aldeia Flor da Serra
23/01/2021 Texto e foto: Hospital de Camaquã

A enfermeira Thaylane de Mattos Centeno foi a primeira colaboradora do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã a ser imunizada contra o Coronavírus.

A Coordenadora da enfermagem do HNSA recebeu a dose da vacina Coronavac na manhã da quarta-feira, dia 20 de janeiro de 2021, em cerimônia realizada na sede da Secretaria Municipal da Saúde com a presença do prefeito Ivo de Lima Ferreira, o Secretário Municipal da Saúde, Renato Sanhudo e do Coordenador de Vigilância em Saúde, Fabiano Martins.

Além de Thaylane, também receberam a vacina o técnico de enfermagem, motorista do SAMU com atuação na UTI do hospital, Zélio Hubner Martins e o cacique da aldeia Flor da Serra da localidade do Bonito, João Batista, representando os indígenas. O ato marca o início da vacinação contra o Coronavírus na cidade.

O município de Camaquã recebeu na terça-feira, dia 19 de janeiro, 669 doses da vacina Coronavac, que foram distribuídas entre os grupos determinados pelo Ministério da Saúde. A segunda dose devera ser distribuída pela Secretaria Estadual da Saúde.

MAIS NOTÍCIAS