Notícias


30º Batalhão da Polícia Militar conta com novo comando

Poder Executivo de Camaquã prestigia solenidade
19/10/2019 Texto e fotos: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Na tarde da sexta-feira, dia 18 de outubro de 2019, o Prefeito de Camaquã, Sr. Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do Vice-Prefeito Jair Martins e do Secretário da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Mário Garcia, participaram da solenidade de passagem de comando do 30º BPM.

Também participaram do evento, comandantes da Brigada Militar, autoridades civis e militares, os quais acompanharam a troca de comando, assumindo no lugar do Major Marcelo Nunes Ferreira, o Tenente Coronel, Marco Antônio dos Santos Amaral, o qual vem se dedicando a instituição a mais de 32 anos, passando como comandando em diversas cidades do Estado. O Tenente Coronel Amaral, comandará um efetivo que trabalha em 10 municípios da região.

O comandante Amaral, após saudar as autoridades e convidados que se fizeram presentes na praça Zeca Netto, para prestigiar o evento, declarou, “à comunidade camaquense prometo trabalhar muito, em prol da segurança pública”. 

Finalizando seu pronunciamento falou a tropa, “minha tropa peço a dedicação e empenho em comprometimento com a sociedade”, “tenho saudade de sentir cheiro de terra.” Esta frase mostra que a região terá a frente um comandante dedicado, dando sequência ao trabalho do ex-comandante, Major Marcelo.

Também prestigiaram a solenidade, prefeitos e vereadores da região que compõem a abrangência do 30º Batalhão da Polícia Militar.

MAIS NOTÍCIAS