Notícias


Luciano Cabeça recebe visita da presidente da Associação dos Amigos Autistas e Deficientes Auditivos de Camaquã

Instituição busca aumentar o número de serviços oferecidos gratuitamente à comunidade
20/01/2021 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Mayara Farias - Foto: Marcelo Pires

O Presidente do Legislativo Camaquense, Luciano Cabeça (PSDB), esteve reunido com Cintia Souza, presidente da Associação dos Amigos Autistas e Deficientes Auditivos de Camaquã (AAADAC), nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro, no gabinete da presidência.

No encontro, Cintia apresentou as principais demandas e desafios da associação, além dos projetos da entidade, entre eles, o desejo de oferecer mais exames aos assistidos.

Ainda na reunião, a presidente colocou a associação à disposição do Legislativo e convidou o representante da Câmara a conhecer a instituição. “Estamos com as portas abertas e convidamos os parlamentares a conhecer o trabalho desenvolvido pela associação”, comenta Cintia.

Segundo o presidente do Legislativo, uma visita à entidade deve ser realizada em breve. “O Legislativo é parceiro da associação. É uma entidade que presta um serviço que é referência na região, beneficiando muitas famílias”, afirma Luciano, destacando que pautas relacionadas à saúde pública estão entre as prioridades da atual Mesa Diretora.

A instituição

Atualmente, a AAADAC atende 83 pessoas de todas as idades e oferece atendimentos gratuitos nas áreas de nutrição, psicologia, psicopedagogia, pedagogia, educação física, fonoaudiologia, assistência social e neurologia, além de oferecer exames, assistência escolar e assistência jurídica.

A entidade atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. A sede está localizada na Rua Dr. João de Oliveira, 147, bairro Maria da Graça. Informações sobre a associação podem ser obtidas através do telefone/WhatsApp: 3671-0981.

MAIS NOTÍCIAS