Notícias


PRF prende criminoso com carro clonado na BR-392, em Santa Maria

Policiais verificaram que o veículo era roubado e que utilizava placa clonada, pertencente a outro veículo idêntico emplacado em Niquelândia/GO
20/01/2021 Texto e foto: PRF

No início da noite da segunda feira, dia 18 de janeiro, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso na BR-392, em Santa Maria, que dirigia uma L200 roubada. O veículo estava com as placas clonadas.

Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização direcionada a combater crimes na BR 392 quando foram alertados pelo serviço de inteligência da corporação sobre o deslocamento de um automóvel suspeito.

Os PRFs então passaram a monitorar a situação e localizaram o carro, interceptando-o e realizando a abordagem.

Durante a inspeção na L200, os policiais verificaram que o veículo era roubado e que utilizava placa clonada, pertencente a outro veículo idêntico emplacado em Niquelândia/GO. O automóvel original havia sido roubado em abril de 2020 em Sapucaia do Sul/RS.

Na ação foi preso o motorista, de 60 anos, morador de São Sepé, que já possuía antecedentes por receptação. A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária em Santa Maria, e o veículo, após periciado, será devolvido ao seu proprietário.

MAIS NOTÍCIAS