Notícias


Motorista perde controle de veículo, sai da pista e capota às margens no km 49 da BR-386, em Seberi

No momento do acidente, haviam 12 pessoas – cinco adultos e sete crianças
17/01/2021 Redação Portal de Camaquã - Foto: PRF / Divulgação

Na tarde deste domingo, dia 17 de janeiro de 2021, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 49 da BR-386, em Seberi.

O motorista perdeu o controle de um Peugeot 306, com placa de Itapiranga, Santa Catarina, saiu da pista e capotou às margens da rodovia.

No momento do acidente, havia 12 pessoas dentro do carro – cinco adultos e sete crianças. Todos os envolvidos ficaram feridos, sendo socorridos e encaminhados para atendimento médico no hospital.

O motorista de 32 anos não possuía habilitação para conduzir o veículo. Ele foi autuado por não ser habilitado, pelo excesso de passageiros e pelo mau estado de conservação do veículo.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência, que foi posteriormente registrada na Polícia Civil.

Presenciou um acidente ou quer sugerir uma notícia? Envie a informação e fotos para a redação do Portal de Camaquã pelo whtas (51) 9.9655.0036. Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.   


MAIS NOTÍCIAS