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Defensoria Pública do RS tem alterações no horário de expediente às segundas e sextas-feiras

Em razão da pandemia, a instituição continua dando prioridade absoluta aos atendimentos virtuais
17/01/2021 Ascom Defensoria Pública do RS - Foto: Sandrine Monte Knopp - Ascom DPE/RS

Até o dia 28 de fevereiro, a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, assim como outros órgãos que integram o sistema de justiça, está com alterações no horário de expediente. As modificações ocorrem, tradicionalmente, nos meses de janeiro e fevereiro.

Nas sextas-feiras, o trabalho inicia mais cedo, às 08h, e se estende até as 15h. Já nas segundas-feiras, o expediente inicia às 12h e se estende até as 19h. Entre terça e quinta-feira, o horário é normal, das 09h às 18h.

As alterações nos horários não valem para o telefone Alô Defensoria (51 3225-0777), que seguirá atendendo os assistidos em Porto Alegre, de segunda a sexta, das 09h às 12h e das 13h às 18h. O mesmo ocorre na Unidade Central de Atendimento e Ajuizamento (UCAA), localizada na rua Sete de Setembro, 666, no centro de Porto Alegre.

No entanto, em razão da pandemia de Covid-19, a instituição ressalta que os agendamentos presenciais na UCAA ocorrem apenas em casos excepcionais, quando for inevitável o comparecimento. Para isso, todos os protocolos de segurança estão sendo cumpridos.

No dia 17 de fevereiro (quarta-feira de cinzas), o horário de expediente na Defensoria Pública será das 13h às 19h.

Atendimentos:

Em razão da pandemia, a instituição continua dando prioridade absoluta aos atendimentos virtuais. Clique aqui e confira os telefones da Defensoria Pública em todo o Rio Grande do Sul.

Para os assistidos com deficiência auditiva, o atendimento é realizado pelo e-mail alo@defensoria.rs.def.br

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