Notícias


Homem é preso por tráfico de drogas, pela Brigada Militar, no Bairro Vila Nova, em Tapes

Foram apreendidos drogas e dinheiro, escondidos na parede da residência
16/01/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite da sexta-feira, dia 15 de janeiro de 2021, por volta das 19h30min, um homem foi preso por tráfico de drogas pela Brigada Militar, em Tapes.

Após receber denúncia anônima, guarnições da Brigada Militar iniciaram um patrulhamento ostensivo pelas ruas de Tapes, quando, na Rua Horácio Gomes da Silva, no Bairro Vila Nova, avistaram uma mulher comprando drogas, em frente a uma residência.

Ao perceberem a presença da BM, a mulher e outras pessoas correram para dentro do pátio da residência, sendo acompanhados pelos policiais militares.

No local, os suspeitos foram abordados e revistados, sendo apreendidos com um dos suspeitos três pedras de crack e RS 60,00 em moeda corrente. Na residência, dentro de um buraco na parede, foram encontrados mais 68 pedras de crack e R$ 100,00.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso por tráfico de drogas, sendo encaminhado, junto com outros usuários de drogas para o registro da ocorrência na Polícia Civil.

Presenciou um acidente ou quer sugerir uma notícia?
Envie a informação e fotos para a redação do Portal de Camaquã pelo whtas (51) 9.9655.0036. Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.   



MAIS NOTÍCIAS