Notícias


Liga de Integraçao do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul presta homenagem Iloir Conrad, o Abelha

Coordenação entregou uma placa pelos serviços prestados
15/01/2021 Assessoria de Imprensa da Lifasc – Foto: Divulgação

Santa Cruz do Sul – A coordenação da Liga de Integraçao do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) prestou uma homenagem a Iloir Conrad, o popular Abelha, no final da quarta-feira, dia 13 de janeiro.

Abelha despediu-se do quadro da Associação Santa-cruzense de Árbitros (Asca) há alguns dias, onde ocupava o cargo de diretor de árbitros. Mas iniciou como árbitro auxiliar há 23 anos na entidade e sempre teve um forte envolvimento com todas as competições.

A homenagem a Abelha, que é natural de Sinimbu, foi entregue pelo coordenador geral da Lifasc, Décio Luís Hochscheidt, e pelo coordenador adjunto, José Roberto Kappaun. Segundo Hochscheidt, Iloir prestou grandes serviços à arbitragem e, em especial, ao futebol amador em Santa Cruz do Sul.

“Trata-se de uma pequena homenagem a uma pessoa que muitas vezes ficava longe dos holofotes, mas de grande relevância, pois era o responsável pela escala e sempre foi alguém muito acessível. Seremos sempre gratos pela sua dedicação à frente do trabalho na Asca”, destacou.

MAIS NOTÍCIAS