Notícias


Homem é preso pela PRF por importunação sexual dentro de ônibus na BR-101, após ser denunciado

Suspeito tirou fotos e gravou vídeos de passageira sem a permissão dela
11/01/2021 Texto e foto: PRF

Policiais rodoviários federais prenderam na tarde de sábado, dia 9 de janeiro de 2021, na BR-101 em Penha/SC, um homem pelo crime de importunação sexual. Com apoio da Polícia Militar, os agentes abordaram o ônibus em que ele estava após denúncias de passageiros.

Segundo testemunhas o homem de 38 anos estava fazendo fotos e vídeos de uma passageira sentada no banco à sua frente, sem a permissão dela.

Os outros passageiros perceberam a situação, tentaram impedir, mas o suspeito teria reagido de forma violenta e ameaçado agredir fisicamente os ocupantes.

Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Piçarras/SC. De acordo com a família o homem sofre de distúrbios psiquiátricos.

Desde 2018, após sanção da Lei Federal de n. 13.718 a conduta de importunação sexual é considerada crime e o infrator pode ser punido com prisão de um a cinco anos.

Presenciou um acidente ou quer sugerir uma notícia? Envie a informação e fotos para a redação do Portal de Camaquã pelo whtas (51) 9.9655.0036. Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.   

MAIS NOTÍCIAS