Notícias


Três pessoas morrem e uma criança de 4 anos fica ferida em grave acidente na BR-472, em Santa Rosa

Acidente envolveu a colisão entre carro, de Santa Rosa, e camionete, de Horizontina
09/01/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: PRF / Divulgação

Na tarde da quinta-feira, dia 7 de janeiro de 2021, ocorreu um grave acidente de trânsito na BR-472, próximo ao trevo de acesso à cidade de Santa Rosa.

O acidente envolveu a colisão de um automóvel Polo, com placa de Santa Rosa, e uma camionete Hilux, com placas de Horizontina.

Com o forte impacto, três pessoas que estavam no automóvel Polo não resistiram aos ferimentos e morreram no local, sendo identificados como sendo o motorista, de 62 anos, a esposa, de 56 anos, e a filha do casal, de 34 anos.

Além disso, uma criança de 4 anos, neta do motorista do Polo, ficou ferida, sendo socorrida e encaminhada para atendimento médico no Hospital Vida e Saúde, em Santa Rosa.

Já na camionete Hilux, os dois ocupantes não ficaram feridos. Uma guarnição da PRF foi acionada para atender a ocorrência.

Presenciou um acidente ou quer sugerir uma notícia? Envie a informação e fotos para a redação do Portal de Camaquã pelo whtas (51) 9.9655.0036. Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.   


MAIS NOTÍCIAS