Notícias


Mulher é presa por conduzir veículo embriagada e provocar morte de motociclista, no km 255 da BR-386, em Soledade

Motociclista de 45 anos, natural de Caxias do Sul, não resistiu e morreu no local
05/01/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: PRF / Divulgação

No final da tarde da segunda-feira, dia 4 de janeiro de 2021, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 255 da BR-386, em Soledade.

O acidente envolveu a colisão entre uma Duster, com placas de Santa Catarina, e uma motocicleta Harley Davidson, após a motorista da camionete invadir a pista contrária.

Na colisão, o condutor da Harley Davidson, de 45 anos, natural de Caxias do Sul, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a motorista da camionete teve ferimentos leves e foi encaminhada para atendimento no hospital.

A motorista da Duster, que viajava sozinha, passou pelo teste do etilômetro, resultando em 0,66 mg/L no ar dos pulmões - 13 vezes mais do que o limite máximo.  

Diante dos fatos, a mulher de 43 anos foi presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal. Após receber atendimento médico, foi encaminhada para o registro da ocorrência.  

Presenciou um acidente ou quer sugerir uma notícia? Envie a informação e fotos para a redação do Portal de Camaquã pelo whtas (51) 9.9655.0036. Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.   

MAIS NOTÍCIAS