Notícias


Prefeito e Vereadores de Uruguaiana são empossados para a próxima legislatura

A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal e logo após no salão nobre da Prefeitura
04/01/2021 Texto e foto: Prefeitura de Uruguaiana

O Prefeito Ronnie Mello, o seu Vice, Dr. Fernando Tarragó, e os vereadores eleitos na eleição de 2020 tomaram posse na sexta-feira, dia 1° de janeiro de 2021, em Uruguaiana. A cerimônia teve duas partes: primeiro na Câmara Municipal e logo após no salão nobre da Prefeitura. O evento foi restrito e seguiu os protocolos sanitários exigidos pelos órgãos de saúde.

No plenário do Legislativo, cada parlamentar fez o juramento e agradeceu o apoio e a oportunidade de exercer a vereança nos próximos quatro anos. Após, o prefeito Ronnie Mello, juntamente ao Dr. Fernando Tarragó, foi reempossado prefeito da cidade. O presidente da Câmara será o vereador Carlos Delgado.

No salão nobre da Prefeitura, com a presença das famílias do prefeito e vice e do cônjuge de cada vereador, Ronnie Mello agradeceu os 40.409 votos recebidos no último pleito - o que totalizou 72% dos votos válidos.

Destacou que agora, com mais organização e estrutura, diferentemente de quatro anos atrás, há um caminho muito próspero para Uruguaiana. Além disso, afirmou aos membros do Legislativo que o Executivo está de portas abertas para ideias e sugestões que venham a somar para a cidade.

Confira os vereadores que tomaram posse para a legislatura 2021-2024:

Carlos Delgado (Progressistas)
Juca da Lavagem (Progressistas)
Dr. Zaccaro (Progressistas)
Egídio Carvalho (Progressistas)
Paulo Kleinubing (Republicanos)
Zulma Ancinello (Republicanos)
Bispo Padovan (Republicanos)
Cristiano Bonapace (DEM)
Márcia Fumagalli (PSB)
José Clemente (PDT)
Marcelo Lemos (PDT)

MAIS NOTÍCIAS