Notícias


Descerrada a foto de Fabiano Medeiros na galeria dos ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Camaquã

Fabiano Medeiros presidiu o Legislativo no ano de 2019
03/01/2021 Texto e Foto: Mayara Farias / Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã

O vereador Fabiano Medeiros (PSDB) passou a integrar a galeria dos ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Camaquã. O descerramento da foto ocorreu na última quinta-feira, dia 31 de dezembro de 2020, e contou com a presença do então presidente do Legislativo, vereador Paulinho Bicicletas (Republicanos).

Para o vereador, a inserção da sua foto na galeria é motivo de orgulho. “São muitas as dificuldades, pois é preciso gerenciar a casa é também saber trabalhar com a parte política que lida diretamente com o interesse dos demais vereadores”, afirma Medeiros, destacando que sempre buscou apoio sem troca de favores.

Medeiros presidiu a Câmara no ano de 2019 e entre suas ações destacam-se a aquisição de equipamentos para a transmissão das sessão pelo Facebook, aquisição de software para otimizar os trabalhos, otimização das sessões ordinárias com a redução de leituras de documentos protocolados, priorizando a discussão de projetos e assuntos de maior relevância para a comunidade e a devolução de R$ 2,2 milhões aos Poder Executivo que foram possibilitadas ações de redução de gastos.

MAIS NOTÍCIAS