Notícias


Senac Rio Grande promove evento de inclusão da pessoa autista, no dia 5 de novembro, às 8h

Evento será realizado nas dependências da AMAR
16/10/2019 Uffizi Comunicação e Relacionamentos – Foto: karelinlestrange from Pixabay / Divulgação

No dia 5 de novembro, às 8h, os alunos do curso Técnico em Enfermagem do Senac Rio Grande promoverão o 1º IPA (evento de Inclusão da Pessoa Autista), que receberá uma série de palestras para falar sobre a saúde da pessoa autista.

Em parceria com a AMAR (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Rio Grande), o evento tem o intuito de esclarecer dúvidas e informações sobre o autismo.

No encontro, realizado no auditório da escola, também haverá oficinas e atividades pedagógicas voltadas aos pais e filhos com diagnóstico de autismo.

O time de palestrantes contará com o presidente da AMAR, Gilton Lira; psicopedagoga Juliana Rosca; médica residente em psiquiatria Izabel Souza; enfermeira Paula Chaves; enfermeira Simone Quadros; fisioterapeuta Guilherme Morales; professor de Educação Física Érick Senna; a psicóloga Janice Souza Pinto e o palestrante Gilmar Vieira.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/riogrande ou presencialmente na escola, localizada na Rua República do Líbano, nº 88. Mais informações pelos telefones (53) 3231-2355 ou (53) 3231-3919.


MAIS NOTÍCIAS