Notícias


Senac Camaquã realiza coleta de equipamentos eletrônicos usados até o dia 14 de janeiro

Coleta está sendo realizada diretamente na secretaria da escola
26/12/2020 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Fim de ano é época de pensar no próximo e ajudar entidades carentes por meio de ações beneficentes. Pensando nisso, e em um dos grandes problemas atuais, que é o descarte de lixo eletrônico, o Senac Camaquã está participando de uma ação especial: a coleta de equipamentos eletrônicos usados.  

Entre os itens para doação estão: CPU, monitor, mouse, teclado e demais componentes. A coleta está sendo realizada até o dia 14 de janeiro diretamente na secretaria da escola, localizada na Avenida Marcílio Dias Longaray, loja 01.

Confira as últimas notícias do Portal de Camaquã neste link

Todos os equipamentos doados passarão por uma manutenção feita pela turma do curso Técnico em Informática. Após, eles serão doados para crianças e adolescentes do município, que estudam e não têm condições de comprar esses itens.  

A seleção das famílias contempladas será feita pelo Sindilojas Costa Doce, que cadastrará casas de serviços e associações comunitárias e selecionará os ganhadores dos equipamentos de acordo com critérios pré-estabelecidos pela instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 36710363.

MAIS NOTÍCIAS