Notícias


PRF apreende veículo roubado carregado com cigarros contrabandeados, em Santana do Livramento

Motorista fugiu por uma estrada vicinal, invadiu um campo e atolou em um córrego
15/10/2019 Ascom PRF – Foto: PRF

A PRF apreendeu uma caminhonete roubada carregada com cigarros contrabandeados no início da noite da segunda-feira, dia 14 de outubro de 2019, na BR-293 em Santana do Livramento.

Durante ações de fiscalização e combate ao crime, os policiais deram ordem de parada a uma Hilux, com placas de Passo Fundo, que chegava na cidade pela BR 293.

O condutor da caminhonete, no entanto, ignorou a ordem da equipe policial e fugiu por uma estrada vicinal, invadiu um campo e, após atolar em um córrego, abandonou o veículo e fugiu para a mata, não sendo localizado.

Ao vistoriar o interior da caminhonete, os policiais encontraram cerca de 30 mil maços de cigarros paraguaios contrabandeados.

Após examinar os sinais identificadores do veículo, a equipe constatou que era roubado e teve as placas substituídas pelas de outro semelhante, porém em situação regular.

Já na madrugada do dia seguinte, dois homens que tentavam resgatar o motorista da Hilux foram presos. Eles foram conduzidos à polícia judiciária local. A caminhonete e a mercadoria foram encaminhadas ao órgão aduaneiro.


MAIS NOTÍCIAS