Notícias


Revitalização de praças beneficiam moradores dos Bairros Floresta e Dr. Rosinha, em Camaquã

Parceria do governo municipal com a indicação de emenda parlamentar do Deputado Henrique Fontana
15/10/2019 Ascom Prefeitura de Camaquã – Foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Na manhã de terça-feira, dia 12 de outubro de 2019, o Executivo de Camaquã realizou a entrega oficial das Praças Lola Zenker, localizada no Bairro Floresta e da Raphael Pires dos Santos, no Bairro Dr. Rosinha (Cohab), as quais receberam total revitalização.

Este trabalho realizado é de suma importância para os moradores dos bairros, os quais são parceiros para a concretização das melhorias necessárias para beneficiar as crianças que necessitam de espaços de lazer.

Estavam presentes, o Prefeito Ivo de Lima Ferreira, Secretários Abner Dilmann, Mário Garcia e Valdemar Moreira Ribeiro, além do adjunto Ilson Jacobsen e o Coordenador Político Diego Garcia.

A revitalização das praças foram possíveis pela parceria do governo municipal, junto com a indicação de emenda parlamentar do Deputado Henrique Fontana (PT), o qual estava representado por Leandro Neutzling Barbosa e Maiquel Oliveira.

A indicação da emenda foi no valor de aproximadamente R$ 243 mil, e contrapartida da Secretaria da Cultura.

“Quero falar da importância de não perder nenhum recurso que vem para beneficiar a população, e nós não perdemos nenhum recurso até agora", declarou o prefeito Ivo em seu pronunciamento.




MAIS NOTÍCIAS