Notícias


Senac EAD inscreve para cursos técnicos

Interessados podem escolher entre 12 cursos nas áreas de Comércio, Design, Gestão, Informática, Meio Ambiente, Segurança e Turismo
18/12/2020 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Um estudo recente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), aponta que, aproximadamente, 1,7 milhão de brasileiros realizaram matrículas em cursos a distância nos últimos meses, o que representa mais de 20% do total de matrículas.

Diante desse cenário, realizar uma capacitação EAD, além de ser uma boa e rápida forma de inserção profissional é uma das opções para quem quer ingressar no mercado na retomada das atividades pós-pandemia.  

Pensando nisso, o Senac EAD está com inscrições abertas para cursos técnicos na modalidade a distância em 58 polos espalhados pelo RS. Interessados podem escolher entre 12 cursos nas áreas de Comércio, Design, Gestão, Informática, Meio Ambiente, Segurança e Turismo. Atualmente, mais de 25 mil alunos em todo o País realizam as capacitações técnicas ofertadas pela instituição.  

Os interessados podem se matricular até o dia 21/12, pelo site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos e acessar mais informações sobre as capacitações, o conteúdo programático dos cursos e a metodologia de ensino, além da política de descontos oferecida pelo Senac.

Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. É o comprometimento com a melhor experiência quando o assunto é ensino a distância. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 4002-6030.  
 
Confira os cursos com inscrições abertas:  

Técnico em Administração  

Técnico em Design de Interiores  

Técnico em Informática para Internet  

Técnico em Logística  

Técnico em Meio Ambiente

Técnico em Programação de Jogos Digitais  

Técnico em Qualidade  

Técnico em Recursos Humanos  

Técnico em Secretariado  

Técnico em Segurança do Trabalho  

Técnico em Guia de Turismo  

Técnico em Transações Imobiliárias  

Sobre o Senac EAD  

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, enfatizando o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional.

Os materiais didáticos estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem e são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual em qualquer local e horário.

MAIS NOTÍCIAS