Notícias


Senac Camaquã inscreve para cursos de inglês

Além de garantir a vaga, os alunos que se matricularem ainda neste ano poderão aproveitar condições especiais e descontos
18/12/2020 Usine de Noticias – Foto: Biljana Jovanovic from Pixabay / Divulgação

Em um mundo cada vez mais conectado, aprender uma nova língua possibilita a comunicação com pessoas de diferentes lugares, ajuda a ver o mundo de novas perspectivas e também proporciona melhor compreensão de outras culturas.

Pensando em oferecer uma ótima oportunidade para quem busca se aperfeiçoar e se preparar para o mundo, o Senac Camaquã antecipou as matrículas para as primeiras turmas de inglês de 2021. Além de garantir a vaga, os alunos que se matricularem ainda neste ano poderão aproveitar condições especiais e descontos.

Os cursos de Idiomas do Senac buscam desenvolver nos estudantes as quatro habilidades linguísticas no idioma inglês: ler, escrever, ouvir e falar. Em cada aula, os estudantes são motivados a falar com o objetivo de desenvolver sua confiança e performance em futuras situações de comunicação.  

Entre os diferenciais do curso de inglês do Senac Camaquã estão os materiais didáticos de qualidade, por meio de parceria com as melhores editoras do mundo tais como a Macmillan Education e a Cambridge University Press.

A formação em inglês do Senac também prevê preparação completa para os exames internacionais e até mesmo para quem busca trabalhar ou estudar no exterior. E o melhor: os materiais não têm custo extra. Uma experiência completa para quem busca tecnologia, inovação, prática, apoio pedagógico, avaliação frequente e feedbacks constantes.

Garanta sua matrícula para cursos em 2021 e ganhe um desconto especial. Os alunos que se matricularem neste ano para cursos com início em 2021 garantem 15% de desconto que podem ser acumulados com mais 10% para pagamentos à vista ou 6% para pagamentos realizados no cartão.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua. Mais informações pelo telefone (51) 3671-0363. A escola está localizada na rua Marcírio Dias Longarai, 1 – Olaria.

MAIS NOTÍCIAS