Notícias


Secretaria da Saúde de São Lourenço do Sul convoca selecionados para a segunda etapa do processo seletivo da Residência Médica em Psiquiatria

São convocados 32 candidatos, que obtiveram as 30 melhores notas do certame
18/12/2020 Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul - Foto: Divulgação

A Comissão de Seleção do Programa divulga os candidatos, por ordem de classificação, os convocados para a segunda etapa do programa de Residência, a se realizar no dia 11 de janeiro de 2021, a partir das 8h.

O regramento detalhado do acesso à segunda etapa será informado aos aprovados, através do e-mail informado na inscrição. A relação de horários de cada arguição estão descritos abaixo, devendo o candidato estar disponível durante todo o período previsto para arguição, para eventuais atrasos ou mudanças de horários.

Foram convocados 32 candidatos, que obtiveram as 30 melhores notas do certame, devido a primeira etapa não ter critérios claros para desempate. Caso seja necessário, serão convocados os demais candidatos, por ordem de classificação, para fins de preenchimento das 5 vagas.

1. José Maria Da Silveira Neto
2. Jefferson Iglesias Weber
3. Ana Luísa Berrutti Aleixo
4. João Antonio Fortunatti
5. Natalia Oshima Nambu
6. Rafael De Geus Koerber
7. Vitor Safraider Almeida
8. Gabriel De Cesar Didoné
9. Marília Gabriela Zucchi Stein
10. Vanessa Rank
11. Guilherme Zambam Koech
12. Diogo Von Gaevernitz Lima
13. Diego Henriques De Melo Lula
14. Caio Vieira
15. Leandro De Moraes Garbossa
16. Lucas Eduardo Franca Da Rocha Medrado Tavares
17. Thayro Van Der Maas Do Bem
18. Hadassa Candido Soares
19. Luigi Fernando Kozenieski
20. Thayana Machado Costa
21. Marina Longhi Kunzler
22. Marie Louise Herberts Sehnem
23. Bruno Kras Friedrisch
24. Loren Fontinhas Faccin
25. Joao Paulo Pereira
26. James Rabelo Garcia
27. Herikson Fernandes De Sousa Lima
28. Eduardo Nascimento Correa De Andrade
29. Paulo Henrique Barbosa De Freitas
30. Paulo Henrique Tasca
31. Rafael Augusto Moreira André
32. Karinhela Tatiégene Junges Amaral

O Currículum vitae e Memorial Descritivo devem ser elaborados , sendo o currículo deve ser formatado  conforme critérios do Anexo 01, devendo ser enviados até o dia 06 de janeiro de 2021, para o endereço:  residencia.medicasls@gmail.com, o não envio não configura desistência do candidato ao certame, porém o  mesmo não pontuará na segunda etapa.

O Programa de Residência

As Residências em Psiquiatria e Multiprofissional de São Lourenço do Sul são modalidades de educação profissional, de caráter interdisciplinar, desenvolvidas em ambiente de Integração Ensino e Serviço, mediante trabalho sob supervisão (trabalho educativo).

São fundamentadas nos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), da Reforma Psiquiátrica e da luta antimanicomial, com um foco em formar profissionais com capacidade plena em atuar em Rede e em diversos pontos de atenção à saúde, onde acompanha atividades de Atenção Integral à Saúde em serviços assistenciais, sendo os principais campos de práticas, os dispositivos e serviços que compõe a Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) - Unidades de Atenção Primária à Saúde (UBS/ESF), Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), Equipe Multiprofissional de Saúde Mental (Ambular) e no Hospital Geral.

Para mais informações, entre em contato com
Assessoria-Geral de Comunicação, Secretaria Especial de Gabinete
decom.prefsls@gmail.com
+55 53 3251-9509

MAIS NOTÍCIAS