Notícias


Ponte da Estefânia é entregue à comunidade em Encruzilhada do Sul

A obra era um compromisso do antigo secretário da pasta
17/12/2020 Texto e foto: Prefeitura de Encruzilhada do Sul

Nesta semana, a Ponte da Estefânia foi entregue à comunidade. A construção da nova estrutura, que liga Passo da Estefânia e do Passo das Pedras, estava dentro do cronograma da Secretaria de Transportes e foi feita com recursos próprios do Município.

A obra era um compromisso do antigo secretário da pasta, Fernando Moraes, que deu início ao trabalho, e foi finalizada pelo atual, Paulo Cesar Fagundes.

De acordo com informações, moradores das localidades do Passo das Pedras, Rincão das Formigas, entre outras da região poderão diminuir o seu percurso até o acesso à RSC-471 em mais de quatro quilômetros.

“Mais uma obra que o nosso governo entrega. Cumprindo o que nós nos comprometemos a fazer.” Falou o prefeito Artigas Teixeira da Silveira

“Fica o nosso agradecimento pelo empenho dos servidores Valderez, que é chefe das pontes, Mauro, Alex, Egomar e Júnior. E um agradecimento especial ao seu Carolino,  que cedeu parte do campo, para que a nova ponte pudesse ser construída.” Agradeceu o gestor Paulo Cesar.

MAIS NOTÍCIAS