Notícias


Obra asfáltica na Av. Presidente Vargas, em Camaquã, está em fase de conclusão

A obra começou no trecho da Rua Divino Vieira, no Bairro Floresta
14/12/2020 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro de 2020, após a conclusão dos trabalhos de reperfilagem que foi realizado na Avenida Presidente Vargas até a Rua Professora Luiza Maraninchi, os servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura, começaram a colocação da camada asfáltica.

Esta segunda etapa, com camada asfáltica, inicio na Rua Luiza Maraninchi em direção a Rua Walter Kess, sendo que duas quadras estarão recebendo esse revestimento.

A secretaria fez uma reperfilagem com uma espessura maior na sequência da via, dando durabilidade ao trecho de 15 quadras contempladas com o material.

Os usuários desta importante via de acesso à área central do município, solicitavam melhorias nesta via a muitos anos, sendo que o Governo Municipal, estando a frente o Prefeito Ivo de Lima Ferreira, assumiu este compromisso com a população e encontra-se concretizando esta reinvindicação.

A obra começou no trecho da Rua Divino Vieira, no Bairro Floresta, sendo que boa parte da pavimentação era de bico de pedra, a qual trazia diversos transtornos aos usuários, logo após o calçamento era com pedra regular, mas, que necessitava de uma manutenção de grande porte.

Após a análise do Executivo, houve o entendimento de atender esta demanda, a qual estará sendo encerrada nesta semana.

MAIS NOTÍCIAS