Notícias


Prefeitura de Piratini realiza a entrega oficial de implementos agrícolas para três associações comunitárias

Patrulha Agrícola tem por objetivo fornecer máquinas e implementos agrícolas para pequenos produtores do município
13/12/2020 Texto e foto: Prefeitura de Piratini
Anterior Próximo

A Prefeitura de Piratini realizou na última semana, a entrega oficial de implementos agrícolas para três associações comunitárias da zona rural do município.

O Prefeito Vitor Ivan Gonçalves Rodrigues, destacou a importância dos equipamentos que irão possibilitar uma melhor qualidade  nas demandas da agricultura familiar na localidade.

Para a Associação São Manoel, foi engregue um trator, uma grade aradora, uma grade niveladora e uma roçadeira. Já para  a Associação Comunitária da Solidão, foi entregue uma grade aradora, uma plantadeira e um distribuidor de calcário. A Associação Comunitária do Alto Camaquã - Costa do Bica, recebeu uma grade aradora, uma roçadeira e uma grade niveladora.

A Patrulha Agrícola tem por objetivo fornecer máquinas e implementos agrícolas para pequenos produtores do município, auxiliando na produção e fomento a agricultura. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Afonso Hamm(PP).

O ato de entrega contou com a presença do Prefeito Vitor Ivan Gonçalves Rodrigues, o vice-Prefeito Gilson Gomes, Secretário de Desenvolvimento Rural Jovan Itamar de Lima e representantes das Associações.

MAIS NOTÍCIAS