Notícias


Lama em dias de chuva e poste no meio da via, tem prejudicado o acesso de grandes caminhões em empresa no Distrito Industrial, em Camaquã

Indicação foi encaminhada ao DNIT para melhorar o acesso no Bairro São Pedro
13/10/2019 Redação Portal de Camaquã - Foto: Ver. Mano Martins / Divulgação

O Ver. Mano Martins protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, a Indicação nº 70 de 2019, lida no expediente da 132ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 7 de outubro de 2019.

O Ver. Mano Martins solicita ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), que estude a viabilidade de melhorar o acesso à empresa Stara, localizada no Distrito Industrial de Camaquã, no Bairro São Pedro, em Camaquã.

A indicação visa oferecer condições de acesso à empresa Stara, pois o atual acesso tem prejudicado clientes e fornecedores da referida empresa. 

A lama, em dias de chuva, e a difícil manobra provocada por um poste ao meio da via tem prejudicado caminhões de grande porte que adentram na empresa, oferecendo risco de acidentes e gerando insegurança aos motoristas.

Após ser lida, a indicação foi encaminhado ao DNIT, através do Ofício nº 120 de 2019, para que tome as devidas providências. 

MAIS NOTÍCIAS