Notícias


Senac EAD organiza ciclo de palestras gratuitas durante o mês de dezembro

As palestras acontecem de 10 a 22 de dezembro, pela pela plataforma da blackboard
05/12/2020 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

No mês de dezembro, o Senac EAD irá realizar um ciclo de palestras on-line para quem busca redirecionamento de carreira. Um evento completo em que serão abordados temas como administração, logística, gestão, design e recursos humanos. As palestras acontecem de 10 a 22 de dezembro, pela pela plataforma da blackboard.

Iniciando o ciclo, no dia 10 de dezembro, às 19h, a palestra Gestão e Custo de Estoque trará uma visão mais aprofundada sobre a logística, uma ótima opção para quem é estudante ou busca se aprofundar na área. O encontro será ministrado pelo docente dos cursos Técnicos do Senac EAD, Daniel Rohde.

E para fechar o ciclo, no dia 22 de dezembro, às 19h, a palestra A importância do bom atendimento na área de RH abordará a importância do recursos humanos em uma empresa e como ela é a porta de entrada e também de saída das organizações, necessitando que o profissional da área preste um bom atendimento aos colaboradores.

A webpalestra será ministrada por Katielen Bitencourt, graduada em Administração e pós-graduada em Gestão de Pessoas, Conhecimento e Inovação.

As palestras são gratuitas, com vagas limitadas. Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo www.senacrs.com.br, na aba "Agenda", ou pelo telefone (51) 4002-6030.

MAIS NOTÍCIAS