Notícias


Brigada Militar sinaliza perspectiva de reforço no efetivo em Jaguarão

Prefeito foi recebido pelo Ten. Cel. Paulo Cesar Balardin
04/12/2020 Texto e foto: Prefeitura de Jaguarão

Em reunião no Comando-Geral da Brigada Militar na quinta-feira, dia 3 de dezembro de 2020, o prefeito Favio Telis teve boas informações no que se refere a efetivo para Jaguarão.

Na oportunidade, o prefeito de Jaguarão foi recebido pelo Ten. Cel. Paulo Cesar Balardin, representando o Comandante Geral da BM, Cel. Rodrigo Mohr Picon que necessitou se ausentar, para cumprir compromisso de urgência.

Num primeiro momento, o Prefeito Favio Telis fez questão de enaltecer o trabalho realizado pela Brigada Militar em Jaguarão.

Mesmo com as dificuldades enfrentadas pela BM, principalmente no que se refere a deficiência de efetivo, tem sido parceira nas atividades desenvolvidas no município, sempre empenhada em querer participar e ajudar.

Em mais uma oportunidade, o prefeito Favio Telis gestionou sobre o aumento efetivo para Jaguarão e região, tendo como resposta do Ten Cel Balardin que o 3º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, com sede em Jaguarão, deverá receber, em breve, em torno de cinco militares e, com a formação das novas turmas, existe a perspectiva de que esse número possa chegar a 15 novos integrantes para o 3º BPAF.

O Prefeito Favio Telis, acompanhado pelo Chefe de Gabinete Cleber Pulgatti, deixou o quartel do Comando Geral da Brigada Militar otimista com as informações.

MAIS NOTÍCIAS