Notícias


Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros finaliza roteiro de entregas nos Pelotões de Ibirubá e Tapera

Com investimento de 108 mil reais, foram entregues 13 equipamentos de proteção individual e 3 equipamentos de proteção respiratória
01/12/2020 Ascom CBMRS - Foto: Sd Diones Xavier / AODC

O Comandante-Geral do CBMRS, Coronel César Eduardo Bonfanti, finalizou o roteiro de entregas de equipamentos de proteção na quinta-feira, dia 26 de novembro de 2020.

Em viagem desde a segunda-feira, o Comandante da Corporação esteve nos Pelotões de Bombeiro Militar de Ibirubá e Tapera, municípios sob responsabilidade territorial do 12º Batalhão de Bombeiro Militar (12º BBM).

Pela manhã, foram entregues aos bombeiros militares de Ibirubá, em um investimento de 108 mil reais, 13 equipamentos de proteção individual (EPI) e 3 equipamentos de proteção respiratória (EPR), além de materiais de combate a incêndio.

Equipamentos que também foram entregues na parte da tarde, em Tapera. Neste último Município, foram 17 EPIs e 3 EPRs com investimento do Estado, além de capacetes e botas com verba do Fundo Municipal de Reaparelhamento de Bombeiro (FUNREBOM), totalizando 89 mil reais.

MAIS NOTÍCIAS