Notícias


Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul abre processo seletivo para contratação de estagiários

Prazo de inscrições segue até dia 6 de dezembro de 2020
01/12/2020 Por PCI Concursos – Foto: Divulgação

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à contratação de estagiários com, no mínimo, 16 anos de idade.

De acordo com o edital, esta seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes de ensino médio regular; técnico em contabilidade; técnico em informática; e de nível superior em administração; ciências contábeis; direito e gestão pública.

Os contratados deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 883,00 e R$ 1.039,00. É importante destacar que a duração do estágio não poderá exceder dois anos.

As inscrições, que tiveram início no dia 27 de novembro de 2020, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 6 de dezembro de 2020, exclusivamente pelo site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS), de forma gratuita.

No que diz respeito à classificação dos participantes inscritos, será realizada uma prova objetiva online, de caráter classificatório, composta por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais, prevista para ocorrer no dia 13 de dezembro de 2020, no horário das 13h30 às 14h30.

Vale ressaltar ainda que os candidatos do ensino médio/técnico/superior que estiverem no último ano/módulo, com conclusão prevista até 31 de dezembro de 2020, não poderão participar desta seleção.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

MAIS NOTÍCIAS