Notícias


Melhorias na Rodoviária Municipal, substituindo bancos quebrados, recolhimento de moradores de rua e isolamento com correntes em volta do prédio

Pedido de informação foi encaminhado ao Poder Executivo para responder dentro de 30 dias
11/10/2019 Redação Portal de Camaquã - Foto: Prefeitura de Camaquã / Divulgação

Na leitura do Expediente da 132ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, foi lido o Pedido de Informação nº 187 de 2019, de autoria do Ver. Ilson Meireles.

O Vereador Ilson Meireles solicita informação de quando será atendido as melhorias na Rodoviária Municipal de bancos quebrados, calhas, telhado, recolhimento de moradores de rua e isolamento com correntes em volta do prédio, quando não estiver em operação, realizadas através do  Pedido de Providências nº 502 de 2019.

O pedido tem por finalidade das condições aos agricultores que vem para a cidade atender seus compromissos, enquanto aguardam o ônibus, ficam sentado em bandos quebrados que podem causar ferimento nas pessoas ou acidentes com pessoas idosas.

Também os demais serviços se fazem necessários, enquanto o prédio estiver sem o cercamento com correntes, pois a polícia não pode atuar, solicitando a saída de pessoas que invadem o local após o fechamento.  






MAIS NOTÍCIAS