Notícias


Dois homens universitários são presos pela Polícia Civil por tráfico de drogas em área nobre da Capital

Foram apreendidos 70gr de maconha camarão, 12gr de haxixe, 0,5gr de MDMA, 8 pontos de LSD, duas balanças de precisão e um veículo
28/11/2020 Texto e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, na tarde de sexta-feira, dia 27 de novembro de 2020, apreendeu maconha camarão, haxixe, droga sintética e prendeu dois universitários. Após obter informações de que um jovem de classe alta da capital estaria comercializando entorpecentes do tipo maconha camarão e MDMA, uma equipe de policiais passou a monitorar o indivíduo.

A investigação durou cerca de 3 meses, período em que foi possível confirmar o tráfico, bem como identificar um segundo indivíduo partícipe na traficância.

Os dois jovens, ambos de 21 anos e ex-alunos de colégio de alto padrão de Porto Alegre, faziam a venda de maconha do tipo camarão, a qual possui alto teor de THC, sendo que o grama custava 50 reais. Além disso, possuíam como “clientes” um grupo seleto de jovens, os quais consumiam em festas privadas.

A partir disto, representou-se por mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, nos Bairros Petrópolis e Boa Vista, sendo apreendidos 70gr de maconha camarão, 12gr de haxixe, 0,5gr de MDMA, 8 pontos de LSD, duas balanças de precisão e um veículo.

Informações sobre a ação podem ser verificadas com a 4ªDIN/Denarc, delegado Fernando Siqueira.

MAIS NOTÍCIAS