Notícias


Prefeitura de Tapes realiza limpeza e revitalização nas orlas da praia

Objetivo é oferecer o melhor aos banhistas e praticantes de esportes náuticos
27/11/2020 Texto e foto: Prefeitura de Tapes
Anterior Próximo

Pensando no conforto dos moradores e Turistas, onde a cada ano cresce a procura pelas praias de Tapes, a Prefeitura Municipal através da sua Secretaria de Obras, Viação e Transporte, está trabalhando incansavelmente na revitalização e limpeza na orla de suas praias, juntamente com a colocação de saibros em algumas ruas.

Este trabalho, já é notório em toda a orla, com as limpezas na beira da praia para oferecer o melhor aos banhistas e praticantes de esportes náuticos. Por isso, contamos com a colaboração de todos, para que não jogar lixo no chão e demais objetos que possam obstruir as bocas de lobo, interrompendo o escoamento pluvial, e manter nossas praias sempre limpas e belas para que todos possam desfrutar e aproveitar com segurança o verão tapense.

Lembre-se, que ainda estamos vivendo em meio a uma pandemia causada pelo novo coronavírus, por isso o Bom senso e respeito à saúde individual e coletiva são fundamentais. Por isso, o uso de máscara e o distanciamento físico são atitudes que devem ser mantidas para a segurança e saúde de todos.

MAIS NOTÍCIAS