Notícias


Dois traficantes são presos pela PRF, na BR-290, em Caçapava do Sul, com 50 quilos de maconha

Os presos não tinham antecedentes e levavam a droga para Santana do Livramento
27/11/2020 Texto e foto: PRF
Anterior Próximo

Na madrugada da sexta-feira, dia 27 de novembro de 2020, na BR 290, em Caçapava do Sul, uma ação da Polícia Rodoviária Federal prendeu dois traficantes transportando 50 quilos de maconha.

Em operação de combate ao crime, que contou com o apoio do serviço de inteligência, policiais rodoviários federais abordaram um Fiat Siena vermelho emplacado em Porto Alegre que chegava à região.

No veículo foram encontrados 75 tabletes de maconha dentro de duas malas de viagem e de uma caixa de papelão no interior do carro, totalizando 50 kg da droga. Os ocupantes disseram aos PRFs que estavam levando a droga para a região de fronteira.

Na ação foram presos um homem de 45 anos, natural de Porto Alegre, e outro de 32 anos, natural de Viamão, ambos sem antecedentes criminais, sendo encaminhados á polícia judiciária em Caçapava do Sul, com a maconha e o automóvel.

Na ação foram presos um homem de 45 anos, natural de Porto Alegre, e outro de 32 anos, natural de Viamão, ambos sem antecedentes criminais, sendo encaminhados á polícia judiciária em Caçapava do Sul, com a maconha e o veículo.

MAIS NOTÍCIAS