Notícias


Secretaria do Esporte do RS recebe propostas de parceiros para gestão de espaços do Cete, na capital

Cete é um espaço de treinamento multiesportivo localizado no Bairro Menino Deus, na capital
27/11/2020 Ascom Sel / Edição: Secom - Foto: Divulgação / Sel / Arquivo

A Secretaria do Esporte e Lazer (Sel) começou a receber na terça-feira, dia 24 de novembro de 2020, as propostas do chamamento público 18/2020 para gestão de parceria do Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete).

A parceria prevê a implementação de ações conjuntas para assegurar a exploração de receitas de áreas específicas do Cete (estacionamento, cafeteria/alimentação, publicidade nos ginásios e áreas externas, realização de eventos, locação de uso privativo de quadras e espaços esportivos e exploração da atual área da administração).

As parcerias incluem o auxílio na organização e gestão dos espaços destinados às federações esportivas, referentes à manutenção, exploração e organização dos ginásios.

O edital de chamamento público para acordo de cooperação nº 18/2020, objetivando a seleção de organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, ligada ao esporte gaúcho, receberá as propostas até 6 de janeiro de 2021.

As organizações interessadas em participar da seleção podem acessar www.convenioseparcerias.rs.gov.br no ícone Editais de Chamamento Público. A parceria proposta não prevê repasse financeiro pelo Estado.

MAIS NOTÍCIAS