Notícias


Estrada do Banhado do Colégio, em Camaquã, começa a receber cascalhamento

Em torno de 12 km de estrada receberá cascalhamento com compactação, trecho entre a BR-116 e o conhecido “Pé de Galinha”
25/11/2020 Texto e Foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

A Administração de Camaquã vem realizando diversas ações que beneficiam a população camaquense, tanto na área urbana como na rural, onde frentes de trabalho direcionadas pela Secretaria Municipal de Transportes, encontram-se patrolando diversas estradas do interior do município, como também, realizando a roçada em pontos que vinham sendo solicitado pelos moradores.

Uma das principais ações que vem sendo feita, é o alargamento e colocação de camada de cascalho na estrada do Banhado do Colégio, compreendendo o trecho da BR-116 até o local conhecido como “Pé de Galinha”, somando aproximadamente 12 quilômetros de extensão.

Todo o material que será colocado neste trecho, foi adquirido através de licitação, sendo vencedora a empresa Munaretto Terraplanagem Ltda., da cidade de Sentinela do Sul, onde foi contratado a compra de 17.360m³ de cascalho, colocado no local da obra, pelo valor de aproximadamente R$ 670 mil, valor este do Programa Finisa.

Este trabalho será efetuado pela Secretaria de Transportes, abrangendo a largura de 10 metros, com espessura média de 12 centímetros, logo após esta primeira ação, os servidores estarão umedecendo o material para posteriormente passar o rolo compactador.

O Governo Municipal, através do Prefeito Ivo de Lima Ferreira, vem realizando melhorias em todas as áreas do município, levando qualidade nos serviços prestados a comunidade camaquense, desta forma as obras avançam para preparar o município para um grande salto para o futuro.

Todas as ações têm por principal finalidade, beneficiar o cidadão que busca uma cidade melhor para as futuras gerações.

MAIS NOTÍCIAS