Notícias


Faculdades Senac trazem Jakson Follmann para palestra gratuita sobre protagonismo

O encontro acontece no dia 1º de dezembro no canal do YouTube do Senac-RS
24/11/2020 Usine de Notícias – Foto: Crédito: BAXO / Divulgação

Qual a sua história? No dia 1º de dezembro, as Faculdades Senac trazem o embaixador do Chapecoense, speaker, músico e cantor, Jakson Follmann, para falar sobre mudança de vida, protagonismo e carreira. O evento, on-line e gratuito, faz parte do encontro "Seja Protagonista" e acontece no YouTube do Senac-RS, às 19h.

Durante o encontro, o gaúcho de Alecrim irá compartilhar com o público sua trajetória após a saída do time Chapecoense, quando teve que se reinventar. Além de atuar como embaixador do clube catarinense, e ser pai do Joaquim, Follmann também se dedica a passar uma mensagem de superação, alegria e otimismo. A música sempre foi uma aliada e companheira, sendo essencial para as suas superações e é onde está, atualmente, trabalhando em um novo projeto.

O evento também conta com o painel "Construindo Carreiras", com alunos e ex-alunos das Faculdades Senac de Pelotas e Porto Alegre, que em um bate-papo irão falar sobre suas experiências a partir dos aprendizados adquiridos em sala de aula e a vivência no mercado de trabalho. Entre os convidados, estão: Ana Paula Bohn, Andreza Rocha, Michel de la Rocha e Eduardo Prestes da Costa.

Inscrições e mais informações sobre o evento podem ser adquiridas no site www.senacrs.com.br/sejaprotagonista.

MAIS NOTÍCIAS