Notícias


Quatro criminosos são presos pela PRF, em Sarandi, com 230 quilos de maconha

Dois carros foram apreendidos pelos policiais
21/11/2020 Texto e foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu 4 traficantes e apreendeu aproximadamente 230 quilos de maconha na tarde deste sábado, 21 de novembro de 2020, em Sarandi. Dois carros foram apreendidos.

Durante ação de enfrentamento ao crime, contando com o apoio de agentes do serviço de inteligência, os policiais localizaram dois veículos que estariam transportando drogas.

Ao avistar as viaturas policiais, o condutor do primeiro carro, uma Ecosport, tentou fugir seguindo em alta velocidade em direção a Sarandi.

Uma equipe deslocou de viatura em direção enquanto outra bloqueou a via e interceptou o carro do fugitivo, que estava sozinho nele. No veículo foram encontrados diversos tabletes de droga, totalizando 232 kg de maconha.

O segundo veículo, que viajava junto com o primeiro, foi localizado posteriormente por outra equipe da PRF. Nele foram presos os outros três traficantes.

Os 4 presos e os 2 carros foram encaminhados à polícia judiciária para confecção do flagrante. Com a droga apreendida seria possível produzir quase meio milhão de cigarros.

MAIS NOTÍCIAS