Notícias


Nota de pesar da Polícia Civil pelo falecimento de escrivão que atuava na 2ª Delegacia de Polícia de Rio Grande

Servidor sofreu uma parada cardíaca, vindo a falecer, depois de 15 dias de internação no Hospital Santa Casa
21/11/2020 Ascom Polícia Civil – Foto: Divulgação

É com profundo pesar que a Polícia Civil comunica o falecimento, no município de Rio Grande, na madrugada deste sábado, dia 21 de novembro de 2020, do Escrivão de Polícia Luiz Gustavo de Oliveira Costa, que atuava na 2ª Delegacia de Polícia de Rio Grande.

O Policial Civil, tinha 61 anos de idade, destes 40 anos dedicados ao serviço policial. Laborou na Brigada Militar e, posteriormente, na Polícia Civil, na qual completou 26 anos de serviços prestados.

Na madrugada deste sábado, o Policial Civil sofreu uma parada cardíaca, vindo a falecer, depois de 15 dias de internação no Hospital Santa Casa de Rio Grande, em razão de complicações causadas pelo Covid-19.

A Polícia Civil se solidariza com familiares, em especial com seus quatro filhos, e reforça o agradecimento pelos serviços prestados à sociedade gaúcha.

Os atos fúnebres do Escrivão Luiz Gustavo serão realizados às 16h de sábado, dia 21 de novembro, no Cemitério Católico de Rio Grande, situado na Rua Dois de Novembro, 637 – Cidade Nova em Rio Grande/RS.

Familiares, amigos e colegas podem acompanhar o sepultamento, mediante a utilização de máscaras. Não haverá velório, em razão das medidas sanitárias do Covid-19.

MAIS NOTÍCIAS