Notícias


Realizada mais uma reunião do Programa de Pavimentação Comunitária, em São Lourenço do Sul

As reuniões comunitárias contam sempre com a presença do prefeito Rudinei Härter
10/10/2019 Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul – Foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

Na segunda-feira, dia 7 de outubro de 2019, foi realizada mais uma reunião do Programa de Pavimentação Comunitária. A reunião foi realizada pelos moradores da rua Humaitá, no trecho Riachuelo - General Argolo, no bairro Barrinha.

As reuniões são sempre realizadas antes do início do calçamento, após contato inicial com a secretaria de Planejamento e Meio Ambiente ou diretamente com o prefeito, na Quinta Cidadã.

As reuniões comunitárias contam sempre com a presença do prefeito Rudinei Härter que, pessoalmente, introduz os moradores ao programa e suas vantagens. Em 2019, quase 1 quilômetro foi pavimentado pelo Programa de Pavimentação Comunitária.

O Programa de Pavimentação Comunitária

A parceria entre a comunidade e a Administração Municipal tem dado certo. Ruas em diversos bairros já foram pavimentadas.

Na Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 75% de adesão dos moradores, a Prefeitura auxilia os moradores sem condições para pagamento, financiando o valor em parcelas.

Caso o trecho tenha 100% de adesão dos moradores, todos ganham isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra.





MAIS NOTÍCIAS