Notícias


Südoktoberfest promove mais uma tarde divertida no Centro de São Lourenço do Sul

Corte desfilou pelo calçadão para um grande público
10/10/2019 Südoktoberfest Oficial – Fotos: Südoktoberfest
Anterior Próximo

O Centro de São Lourenço do Sul teve mais uma tarde de diversão na terça-feira, dia 8 de outubro de 2019, com a programação da 32ª Südoktoberfest.

Desta vez, a corte formada pela rainha Stéfane Fagundes e as princesas Júlia Luz e Taline Lüdtke e a minirrainha Marina Brina e as miniprincesas Samanta Becker e Nathaly Borck desfilou pelo calçadão para um grande público.

Junto delas, estavam também as candidatas a rainha da 33ª Südoktoberfest, Bruna Elias, Camila Lampe, Manuella Steinfels e Sabrina Penning. O Bar Móvel também desfilou pelo centro da cidade neste terceiro dia de programação.

A corte e as candidatas a rainha também divertiram o público nas Olimpíadas das Soberanas. Nas provas, elas precisaram cortar cucas, distribuir flyers, produzir bandeirolas decorativas e ainda buscar no comércio pessoas dispostas a fazer trança no cabelo.

Foi também tarefa das soberanas fazer as tranças complementadas com as tradicionais tiaras de frida. A programação de atividades pela cidade segue com Encontro de Músicos e oficina de culinária na noite desta terça-feira na Associação Cultural Sete de Setembro.

Quarta e a quinta-feira tem esquenta Südoktoberfest no calçadão central, com banda e chopp e ainda um café colonial no Lar de Idosos Santo Antônio na quarta-feira. Na quita à noite, inicia a programação no parque montado no Esporte Clube São Lourenço.

MAIS NOTÍCIAS