Notícias


Agência FGTAS/Sine Centro de Porto Alegre amplia horário de atendimento a partir de segunda, dia 16

Medida busca melhor atender aos trabalhadores que necessitam serviços de intermediação
13/11/2020 Ascom FGTAS / Edição: Secom – Foto: Divulgação

A Agência FGTAS/Sine Centro de Porto Alegre irá ampliar o horário de atendimento ao público a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de novembro.

Localizada na Rua José Montaury, 31, a unidade funcionará das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. A medida busca melhor atender aos trabalhadores que necessitam serviços de intermediação de mão de obra e encaminhamento de seguro-desemprego.

Para garantir a segurança de todos e evitar a ocorrência de aglomerações, a coordenação da agência orienta a população de que não há necessidade de formar filas antes da abertura das portas da unidade, pois o atendimento aos trabalhadores para encaminhamento do benefício do seguro-desemprego e para oportunidades de trabalho será prestado durante todo o horário de funcionamento.

Será permitida a entrada e permanência de público equivalente ao número de atendentes da FGTAS disponível na unidade. Será obrigatório, ainda, o uso de máscara e distância de, no mínimo, dois metros entre os trabalhadores que aguardam atendimento.

MAIS NOTÍCIAS