Notícias


Senar abre licitação para ampliação do Polo de Ensino de São Sepé, com entrega dos envelopes até dia 24 de novembro

Prédio ganhará duas novas salas para atividades educativas da Faculdade CNA
10/11/2020 Por Padrinho Agência de Conteúdo – Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS) abriu licitação para selecionar a empresa de construção civil que fará obras de ampliação do prédio que abriga a Rede e-Tec Brasil, no Polo de Ensino de São Sepé.

A unidade - que sedia um curso técnico em agronegócio semipresencial - será um polo de apoio à Faculdade CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), que desenvolve ensino a distância.

O edital prevê a remodelação do prédio para criação de duas salas, com 68,50 m² e 91,50 m² respectivamente. A empresa vencedora da concorrência será a responsável pela implantação de pisos, forros, coberturas, hidráulica, divisórias e pintura desses espaços.

Será escolhida a concorrente que apresentar o menor preço, sendo que o valor da empreitada ainda deve compreender despesas com fornecimento de materiais, fretes, mão-de-obra, equipamentos, licenças necessárias, encargos e tributos.

As empresas interessadas em conduzir os trabalhos podem conferir o edital e o memorial descritivo no site do Senar (www.senar-rs.com.br/licitacoes). Os envelopes contendo proposta de preço e documentos de habilitação das participantes podem ser entregues até as 9h do dia 24 de novembro, na Sede do Senar-RS, em Porto Alegre, ou encaminhados via Correios, com antecedência, para o mesmo endereço.

Os envelopes serão abertos no mesmo dia 24, às 9h30, na Sede do Polo de São Sepé. A vencedora da licitação terá prazo de 60 dias para a entrega da obra a partir da assinatura do contrato.

O Polo

Localizado no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Sepé, o Polo Educacional do Senar-RS realiza cursos presenciais e semipresenciais para qualificação técnica no agronegócio. A instituição também é parceira da Rede e-Tec Brasil.

Criado pelo MInistério da Educação, a rede tem a finalidade é desenvolver a educação profissional e tecnológica a distância. Ao todo no país existem 51 polos de apoio da Rede e-Tec Brasil e do SENAR, distribuídos por 17 estados.

Licitação para Obra de Reforma de Interiores na Rede e-Tec – Polo São Sepé (RS)

Edital - www.senar-rs.com.br/licitacoes

Entrega dos envelopes - O prazo termina às 9h do 24 de novembro de 2020. Os documentos devem ser entregues na Sede do Senar-RS, em Porto Alegre (Praça Professor Saint Pastous de Freitas, 125, 3º andar, Cidade Baixa). O atendimento vai de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h00 e das 13h às 17h

Abertura dos envelopes - 24 de novembro de 2020, 9h30

Onde - Polo de São Sepé (Av. Vereador Daia Gazen, 250, Vila Santos, São Sepé)

MAIS NOTÍCIAS