Notícias


Fundasul realize live nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, a partir das 19h30min

O tema será: “Controle da Administração Pública pelo Tribunal de Contas: Novas Tendências e Tecnologias.”
29/10/2020 Texto e foto: Ascom Fundasul

A Fundasul vai realizar uma live, na página da instituição no Facebook, na quinta-feira, dia 29 de outubro, a partir das 19h30. O tema da transmissão ao vivo será: “Controle da Administração Pública pelo Tribunal de Contas: Novas Tendências e Tecnologias.”

Um dos maiores desafios da nossa sociedade é evitar o desvio ou desperdício de recursos públicos. Na exploração desse tema, o seminário virtual abordará o funcionamento das instituições de controle da Administração Pública, em especial os Tribunais de Contas, e traçará quais as mais novas tendências, ferramentas e desafios nesse meio.

O convidado é o Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), Diego Losada Vietz, graduado em Direito pela USP e Mestre em Direito pela PUCRS.

Os mediadores do encontro serão Agemir Marcolin Júnior, Auditor do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul e Alamir Erigson dos Santos, Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da Fundasul. Não perca a oportunidade e participe!

MAIS NOTÍCIAS