Notícias


Ator Liam Neeson estreia em novo filme de ação

‘Legado Explosivo’ chegará no Brasil no dia 7 de janeiro de 202
28/10/2020 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O ator Liam Neeson está estreando num novo filme de ação, o ‘Legado Explosivo‘ (Honest Thief), com a direção de Mark Williams, e que chegará no Brasil no dia 7 de janeiro de 2021.

Além de Neeson, completam o elenco Kate Walsh, Robert Patrick, Jeffrey Donovan, Jasmine Cephas Jones, Anthony Ramos e Jai Courtney.

Fora do Brasil, o filme já é um grande sucesso e alcançou o primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas, por duas semanas consecutivas.

Confira a sinopse:

‘Legado Explosivo‘ traz a história de Tom Carter (Liam Neeson), especialista em demolição e uma lenda entre os criminosos. Conhecido como “ladrão-fantasma”, Tom conseguiu roubar 9 milhões de dólares sem nunca ter sido pego, mas tudo muda quando ele se apaixona por Annie (Kate Walsh), uma funcionária do depósito onde guarda seu dinheiro, e decide deixar o crime para trás. Disposto a mudar de vida, Tom aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida, mas ele não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI, que o obrigarão a fazer justiça com as próprias mãos para limpar o seu nome.

MAIS NOTÍCIAS