Notícias


Quatro foragidos são capturados em ações realizadas pela Polícia Civil, em Porto Alegre e Esteio

Na capital, as prisões ocorreram no Bairro Humaitá e na Vila Bom Jesus
28/10/2020 Ascom Polícia Civil – Foto: Divulgação

A Polícia Civil realizou ações com o objetivo de capturar foragidos da justiça. Foram presos quatro indivíduos, sendo que dois deles foram presos em Esteio e dois, presos na Capital.

Em Esteio

No Bairro Parque Claret, foi preso um homem de 49 anos de idade, o qual se encontrava na condição de foragido pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, já no Bairro Parque Primavera, foi preso um homem de 40 anos de idade, o qual se encontrava na condição de foragido em virtude de acusação da prática do crime de roubo majorado. Ambos os presos são reincidentes nos crimes pelos quais se encontravam foragidos

Na Capital

Uma das prisões ocorreu no bairro Humaitá, onde foi preso um indivíduo de 34 anos de idade, o qual se encontrava na condição de foragido, acusado da prática do crime de homicídio.

Ele possui cinco acusações por crimes de homicídio (cometidos na cidade de Alvorada), contando também com outras imputações por roubos majorados, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes.

Na Vila Bom Jesus, foi preso um homem de 41 anos de idade, ele se encontrava na condição de foragido pelo crime de roubo majorado. Além deste fato, ele possui outras acusações por roubos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes.

MAIS NOTÍCIAS